Obra de pavimentação do Bananal é vistoriada - Distrito de Ribeirão Pequeno

publicado em:10/09/18 2:27 PM por: Jurandir Figueiredo Artigos e Notícias

Publicado em 10/09/2018

O prefeito de Laguna Mauro Candemil esteve nesta segunda-feira (10) vistoriando a obra de pavimentação do Bananal. A empresa responsável Confer e a Casan também estiveram no local definindo as próximas ações.

Nesta quarta-feira (12), a Casan retomará os serviços de tubulação e na sequência a Confer continuará com a parte estrutural.

Obra de pavimentação do Bananal é vistoriada 1O abastecimento de água daquela região só contemplava o Bananal até Morro Grande. “Como a pavimentação vai até a Ponta do Daniel, está sendo feita uma nova rede dimensionada com o abastecimento”, explica o prefeito. Serão instaladas duas tubulações de 100mm uma em cada lado da via até o final da pavimentação.

Os moradores devem ficar atentos, pois o trânsito será paralisado em determinados trechos.

Num total de 4,8 quilômetros de extensão, a nova estrada irá beneficiar mais de 500 famílias das quatro localidades, além das outras três que ficam no distrito, Parobé, Ribeirão Pequeno e Ribeirão Grande. O segundo trecho de 3,2 quilômetros, da Ponta Daniel ao Parobé, já está com o projeto de pavimentação asfáltica pronto, entregue pela Amurel.

A nova estrutura da estrada que liga o Bananal à Ponta Daniel, contempla drenagem pluvial (para escoamento da água da chuva), pavimentação asfáltica, passeio público (calçadas) e sinalização turística.

Fonte: Prefeitura Municipal de Laguna



A última modificação foi feita em:março 18th, 2019 as 2:27 PM


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário