O Mundo está sobrecarregado em lágrimas

publicado em:5/06/20 4:45 PM por: Jurandir Figueiredo Artigos e Notícias

Pandemia, Covid-19, doenças, sofrimento, dor, mortes, muitas mortes, fome, desemprego, desrespeito, rancor, preconceito, racismo, assassinatos, ódio, mentiras, falta de tratamento, desgovernos, promoção de confusão, disseminação do fascismo, descaso com o sofrimento alheio. O Brasil está abarrotado em lágrimas, morre um brasileiro a cada 2 minutos de Covid-19, já se soma mais de 34 mil mortes… Nossa esperança está nos homens e mulheres de bem, na ciência e em nosso Deus. Que todos que estão tendo suas privações sejam consolados.

Devemos conclamar que a cada lágrima derramada, registrada neste universo, lágrimas de sofrimento e tristeza produzam o milagre da conscientização nos homens que detêm o poder de atender e melhorar a vida das pessoas e que coloque a humanidade em sintonia com Deus para o consolo de suas aflições e se tornarem melhores. Que as pessoas se cuidem mais, tem muita gente ainda subestimando tudo isso. Que esse mundo se torne mais justo, que haja mais compreensão verdadeira, mais amor.

Que aqueles que estão pregando ódio, violência e confusões sejam iluminados, transformados, é difícil mas milagres existem. Vamos pedir por nossa vida, nossa maior riqueza, que sejamos contemplados com a proteção de Deus, que a nova normalidade venha logo e que aumentamos com esses acontecimentos tristes a nossa capacidade de refletir, o amor ao próximo, que a Fé seja multiplicada para o bem da humanidade, que haja mais paz. Pois não existe mais o PODER como se pensava existir, a terra parou.

O mundo caiu de joelhos e ainda chora!

Enviado por: Jurandir S Figueiredo



Post Tags


Comentários



Deixe uma resposta