Marcio Corrêa, um Amigo e um grande Ribeironense - Distrito de Ribeirão Pequeno

publicado em:20/03/18 6:30 PM por: Jurandir Figueiredo Histórias e FatosGente da Terra

Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2013

Marcio Corrêa, um Amigo e um grande Ribeironense 1Vou iniciar relatando o projeto que idealizei de criar um Arquivo Eletrônico de nosso Ribeirão, o site: www.ribeiraopequeno.com.br, iniciei no ano de 2006, porem não poderia tocar isso sozinho, pois faço isso nas horas de folga, que são muito poucas… Mas para minha satisfação encontrei muitos parceiros, na qual tenho imensa gratidão, porem encontrei um parceiro dedicado, animado que tem um imenso amor pelo Ribeirão e seu Povo.
Meu amigo, Marcio Corrêa, casado com Arlete Duarte, tem 2 dois filhos Michel e Marcelo, Marcinho com carinhosamente é chamado é filho do seu Vinirito um grande Pedreiro de Ribeirão e Dona Julieta, professora de nossa comunidade, Irmãs Dorinha e Mirian… família espetacular de respeito, muito católica e de tradição aqui em nossa comunidade. Seu amor a terra vem de sua origem, a família, tem muitos amigos sempre cordial e dotado de um grande coração.
Nestas caminhadas de conseguir material para o Site, já encontrei muitos ribeironenses que gostam da terra, mas ninguém com tanta intensidade como este amigo, quando em minha sala de trabalho com bolsas e bolsas de fotos para nós escaniar e editar para publicação no site, seu amor ao Ribeirão transbordava, seus olhos brilhavam me contando as histórias de nosso Ribeirão, e escreveu verdadeiras jóias que estão publicadas no site, além de muitas fotos de sua autoria.
Quero expressar a minha satisfação em estar convivendo e planejando as memórias de nosso Ribeirão Junto desse amigo, um ser iluminado que vive para família e os amigos.

“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existe momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Fernando Pessoa.

Um homem que tem Deus no coração, obrigado amigo e vamos em frente…
Em nome de todos que gostam de nosso Ribeirão, receba nossa homenagem.

Esse Site é grande por ter você como Parceiro.

Enviado por: Jurandir da Silva Figueiredo



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário