Falecimento do Senhor José Salvato - Distrito de Ribeirão Pequeno

publicado em:23/03/18 3:03 PM por: Jurandir Figueiredo Histórias e FatosArtigos e Notícias

Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 | 3 comentários

Falecimento do Senhor José Salvato 1

 

É com pesar que noticiamos o falecimento do Senhor José Salvato, ocorrido hoje 27/09/2013, esta sendo velado no Necrotério de Ribeirão e seu sepultamento será hoje as 16:00 horas. Que Deus o tenha em um bom lugar e que proporcione conforto a família nesse momento tão difícil.

Enviado por: Jurandir Figueiredo

 

 

 

 

 

Comentários
1 – Jurandir da Silva Figueiredo 27/09/2013
Seu Zé Salvato, um Ribeironense que só deu orgulho a comunidade e a família, foi um eficiente trabalhador na estrada do Distrito de Ribeirão Pequeno, e nas ações voluntárias de nossa comunidade. Partiu desta vida, deixando muitos amigos, esposa dona Erta e os filhos Custódia, Vanderlei, José Carlos, João Lorenço, Mazinho, Aloísio, Gloria, Genros, noras e netos. Caros amigos, Através dessa mensagem, nós que gostamos e admiramos tanto esta família, queremos mostrar nossos sentimentos. Seu Zé nos deixa um exemplo de vida e de missão cumprida. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Pensen nos momentos felizes que passaram juntos e em Deus por deixar esta pessoa brilhar em suas vidas.

2 – João Lourenço de Oliveira 09/10/2013
Caro amigo Jurandir, obrigado pela bela homenagen feita ao meu pai. Realmente era um graaande homem. Fará muita falta. Mas como citasse, quem amamos nunca morrem.

3 – aloisio fabio de oliveira 09/11/2013
Obrigado Grande DiiiiiI pela homenagem!



A última modificação foi feita em:março 11th, 2019 as 11:27 PM


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário