Centro Comunitário de Ribeirão Pequeno, faz festa para o Centenário do Distrito. - Distrito de Ribeirão Pequeno

publicado em:23/03/18 2:41 PM por: Jurandir Figueiredo Histórias e FatosArtigos e Notícias

 

Domingo, 03 de Abril de 2011

No dia 03/04/2011, num domingo a tarde a Diretoria do Centro Comunitário de Ribeirão Pequeno fez uma grande festa em comemoração ao primeiro centenário do Distrito de Ribeirão Pequeno, foram convidados os moradores das Comunidades do Bananal, Morro Grande, Figueira, Ponta do Daniel, Parobé, Ribeirão Pequeno, Ribeirão Grande, Cortiçal, Madre em fim todo povo de Laguna.
O Ribeirão esta em festa e seu povo orgulhoso foi prestigiar, o evento que teve passeata ciclística organizada pelo Jorge Quirino, apresentação do Boi de Mamão de Ribeirão e uma saborosa torta de aniversário servida aos participantes.
Centro Comunitário de Ribeirão Pequeno, faz festa para o Centenário do Distrito. 1Uma bela homenagem ao Ribeirão e também para todas as famílias do Distrito, foi lembrado os Ribeironenses que fizeram e fazem pela terra, e ser lembrado pelas ações voluntárias é de uma importância tamanha, não pelo fato do nome citado, mas pelo reconhecimento pelas boas ações.
Esta também de parabéns os Ribeironenses lavradores, pescadores, pedreiros, carpinteiros, comerciantes, professores, professoras, lavadeiras, donas de casa, demais trabalhadores, homens, mulheres, jovens e crianças que fizeram e fazem de nosso Distrito uma terra abençoada por Deus e de grande importância para o município de Laguna.
Quero aqui fazer de forma especial um grande agradecimento a Diretoria do Centro Comunitário os Senhores: Gilmar, Roberto, Osvaldo, Benedito e todos da Diretoria, pela bela homenagem ao nosso Distrito, essa homenagem expressa o carinho do povo, pois foi feita pelo povo, construída pela entidade comunitária que representa o Ribeirão Pequeno.
Parabéns Ribeirão, parabéns a todos que fizeram desta festa um sucesso.
O Ribeirão é assim cheio de talentos e gente amiga da melhor qualidade.
Viva os 100 anos do Distrito de Ribeirão Pequeno.

Enviado por: Jurandir S Figueiredo



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário