Antonio Paz e Antonio Jose

publicado em:23/06/20 1:37 PM por: Jurandir Figueiredo Fotos Destaques Comentadas

Publicada: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 | Atualizado em 23062020
Foto enviada por: Mirian e Marcio Correa

 

Comentários
1 – Antonio Júlio de oliveira 16/07/2013
Por onde anda o Antônio José, filho do Sr. João Duaerte? Sds. Antonio Julio de Oliveira.

2 – Zé Ricardo 18/03/2007
Agradeço ao Marcinho e ao Jurandir pelos comentários a respeito de meu pai! Vcs não imaginam quanto meu pai amava o Ribeirão. Passávamos o ano todo falando sobre como seriam nossas férias lá. Esse amor eu acabei herdando. Infelizmente a vida acabou me afastando desse lugar maravilhoso, porém nunca esqueci dos amigos que fiz por lá. Ainda lembro com emoção que no enterro do meu pai o coral da igreja fez a cantoria de reis em homenagem ao Toninho (como todos conheciam meu pai). Obrigado a todos!!!

3 – WALTER DE BEM DUARTE 27/02/2007
Meu caro Marcio , esta passagem da cantoria de reis , foi inesquecivel , por acaso não tem uma da turma toda?? voce ainda lembra quem eram? pos eu não lembrava de voce no grupo, e eu estava lá Um abraço Walter

4 – Jurandir S Figueiredo 19/11/2006
Lembrar de Tonimho Paz é voltar a minha infância nos Paz, digo onde moravamos, ali na figueirinha… ele era um moço muito atencioso, nós que eramos meninos e o toninho quando chegava de São Paulo conversava conosco… muito atencioso, bom de bola assim lembro dele um Ribeironense que não pode ser esqueciso pela sua vida de amizade. Antonio José é filho do Seu João Duarte …. Belas lembranmças …

5 – Marcio Corrêa 13/11/2006
Esse dois jovens estão representando seus amigos com os uniformes que usavamos para cantar os Rezes Antonio José e Antonio Paz o Toninho Paz era meu amigão e o Antonio José ficou meu cunhado.
Faça seu Comentário

6- Antônio Duarte 27/08/2008
Que dupla. Quanta pose. São meus amigos Antônio José Duarte e o Toninho Paz (partiu muito cedo). Muitas festas e peladas de futebol a gente fazia juntos. Abraços. Branco.

7 – eufrazio Clemente Figueiredo 11/11/2006
Parabéns pela iniciativa. São iniciativas dessa estirpe que fazem as pessoas se reconhecerem enquanto cidadãs. De suma importância vêr sua origem e um pouco de você num veículo de comunicação tão importante. Mais uma vez parabéns!

 



Post Tags


Comentários



Deixe uma resposta