Noticiamos o falecimento de Flavio Corrêa, o Favico. - Distrito de Ribeirão Pequeno

publicado em:23/03/18 3:14 PM por: Jurandir Figueiredo Histórias e FatosArtigos e Notícias

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2015 | 1 comentário

Noticiamos o falecimento de Flavio Corrêa, o Favico. 1Ribeirão Pequeno esta de Luto! É com pesar que noticiamos o falecimento de Flavio Corrêa, conhecido carinhosamente como Favico, um homem sábio que deixa exemplo de trabalho, dedicação a família e a Comunidade. Homem de muita fé, que muito trabalhou pela nossa Igreja católica e pela Comunidade do Distrito de Ribeirão Pequeno.  Uma de suas obras foi a idealização e construção da nova fachada da Capela de São Brás…  Nossos sentimentos a família e amigos.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Enviado por: Jurandir Figueiredo

 

Comentários
1 – José Figueiredo de Bem 26/11/2015
Caro Flavio Corrêa, o nosso Favico, como era conhecido, homem simples muito seguro de si, nele estava representado um individuo muito digno e tinha por meta sempre fazer o bem, aos seus pares e também de uma bondade incomensurável. O Distrito de Ribeirão Pequeno perdeu, mesmo com sua simplicidade grandiosa, ele fará muita falta a esta comunidade tão singela que foi e será o nosso Ribeirão.

Posts Relacionados



A última modificação foi feita em:março 11th, 2019 as 11:26 PM


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário