Iraci Amorim e Filhos

publicado em:12/03/19 7:48 PM por: Jurandir Figueiredo Fotos em Destaque RGRibeirão Grande

Publicada: Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2008 | 3 comentários
Foto enviada por: JULIO CESAR DA SILVA

Comentários:

#1 – Jose(Braz)da silva 09/04/2012
Fico emocionado ao ver uma foto como esta…Ela retrata uma época em que a pobreza não era empecilho para se viver uma vida com dignidade, respeito e capricho. As pessoas partiam para cidades grandes, levando em sua bagagem os valores morais, a religiosidade e o respeito, tão arraigados em suas mentes e no coração. E isto era tudo para organizar uma nova vida e garantia de de que seus filhos seguiriam pelo caminho do bem.

#2 – Marcinho Corrêa Ribeirão Pequeno 12/07/2009
Eu particularmente achei uma das fotos mais legais que foram postadas nesse site,pois aqui mostra a verdadeira realidade como era o nosso interior, a naturalidade das coisas de nossa infancia,tempo que só pensavamos em brincar,mesmo q fosse com sabugos de milho para dizer que era uma tropa de bois eramos felizes e não sabiamos dos tezouros q tinhamos por perto de nós. Parabens que Deus os iluminem.

#3 – Andrea 02/01/2009
Que foto linda, minha Mãe eh a que esta com laço no cabelo de cabeça baixa, ate parece q eh envergonhada ( rsrsrsr) Mae Te Amo Muito, es tu de Bom . Minha Dinda Zena Tb Te Amo Muito q saudades , meus tios queridos grande bjos.





Comentários



Adicionar Comentário