#1 - airton 26/04/2012
sou da familia silva ..filho braz e rita,
tenho primo-a laguna e ribeirao grande .
#2 - airton da silva, ,filho bras da rita de rg moro em poa. 05/08/2011
tenho lembrança,12 anos, escola,festa, sao joao,boi mamao,etc.hoje tenho,54anos sinto saudade da epoca de ribeirao grande ,abraços,,,,,,,,,
#3 - MARTA DA SILVA 25/02/2010
Estarei no Ribeirão dia 28/02/2010, terei muito prazer em rece-lo na casa que éra de meus pais, pois hoje resido em Florianópolis, o Bráz e a zé também, quanto ao Aloncio ja o localizamos. Abraço José.
#4 - José (Braz)da Silva 23/12/2009
Prazer em conhecê-la, Marta.
Meus pais, Braz e Ana (falecidos), batizaram seu irmão Alôncio, pelo qual vc procura.
Lembro-me perfeitamente , foi numa sermana santa, na década de 50 quando seus pais vieram do Ribeirão à Criciúma, trazer o menino para os meus pais batizarem..
Acompanhei mais seus irmãos por parte de pai, época em que ainda era bastante jovem e gostava muito de ir ao Ribeirão. Depois cada um foi seguindo seu caminho e hoje me satisfaço em acompanhar este Ribeirão virtual do site. Aos pouquinhos estamos reatando algumas relações com elos do passado. Abraço.
#5 - Marta da Silva 26/11/2009
Sim eu sou filha do seu Chico e d Natalia ambos falecidos
#6 - lucy 02/10/2009
Sou filha da Clara Mendes Paz.Minha mãe lecionou em Ribeirão Grande durante 16 anos.Tenho certeza de que alguns alunos da época ainda lembram dela.Ainda me lembro de quando a mãe chegava em casa cheia de presentes dado pelos alunos,no aniversário ou no dia dos professores;Os presentes eram;Ovos,cebola,milho verde,enfim produtos que eram cultivados pelos moradores da Região.Como não lembrar dessas coisas tão boas?Esses pequenos gestos de carinho,ainda os guardo na memória e tenho certeza de que a minha mãe também não esqueceu.
Um grande abraço a todos de Ribeirão Grande
#7 - José (Braz)da Silva 18/09/2009
Oi Marta.
Tudo bem?
Você é filha do Chico Zé e da Natália?
#8 - Marta da Silva 16/09/2009
Estou tentando contato com meu irmão Aloncio da Silva, atualmente reside em São Paulo.
Gostaria que me enviaste mas fotos de Ribeirão Grande.
O Ribeiraopequeno.com.br oferece textos informativos, historias e fotos para divulgação das Comunidades do Distrito de Ribeirão Pequeno - Laguna - SC. Caso o visitante discorde de algum texto ou foto e queira reportar o fato à nossa equipe: (Fale Conosco)